DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 3º DIA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Fala ai pessoal, aqui quem fala é o André!!

Mais um capitulo da nossa aventura para vocês =D

DIA 03: CHEGADA DOS AMIGOS E DA CHUVA TAMBÉM - 28/12/2014

Acordamos no terceiro dia com o sol a toda, pra variar, 7:45h sai da barraca por causa do calor e fui atras de gelo para os coolers.

Resolvemos que neste dia não sairíamos, ficaríamos pelo Camping mesmo por conta do pessoal do RJ que estava chegando, não queríamos correr o risco de perder o lugar que havíamos conseguido para eles ao lado da nossa barraca.

Depois de ajeitar tudo, por volta das 11:30h resolvi começar a fazer o almoço, mais uma vez percebi o quanto é útil a cozinha da Quechua.

O MENU foi: Arroz, Feijão e Bisteca 

Almoçamos e ficamos por ali, curtindo o sossego, pois durante a tarde o Camping virava um pedacinho do paraíso.

A Giovana mantinha contato com a Renata e o Bruno, nossos amigos que estavam a caminho.


Por volta das 16h nossos novos amigos de Vitória, que nos fizeram companhia no dia anterior voltaram do passeio deles, nos contaram que haviam ido em direção à Estrada Real para conhecer as cachoeiras, fizeram o passeio da Mini Estrada Real e conheceram as cachoeiras Poço do Tarzan e Tobogã, disseram que valeria muito a pena conhecer, iríamos então colocar isso no nosso roteiro.

Assim que voltaram, nos perguntaram se não gostaríamos de acompanha-los a praia, aquela QUENTE ali perto, para fugir do Camping, que realmente, estava MUITO abafado.

Fomos com eles para a praia e foi ótimo, ali batia uma brisa suave porém refrescante.

Tranquilidade na sobra da Amendoeira

Vanessa e Gustavo

<3
Esperamos o por do Sol e voltamos para o Camping, agora muito mais fresco, e cheio também.

O Camping começava a ficar bem cheio, com a chegava próxima do Ano Novo.

Descobrimos que o pessoal do Rio havia saído por volta das 16h e haviam se perdido no caminho,rsrsrsrs , mais estavam chegando.

Resolvi curar um pouco do bode que eu estava por causa do calor na cama, deitei para cochilar um pouco e aguardar a chegada deles.

Antes disso, o Neto, proprietário do Camping, havia nos procurado dizendo que tinha uma pizzaria que ele conhecia que era SUPER barata e muito boa, gente, qualquer pizza por R$14.00....kkkkkkk

Pedimos 2 já pensando no povo do Rio que chegaria com fome da viajem.

Foi então que por volta as 22h eles finalmente chegaram.

\o/////

Nosso relacionamento até então era só por facebook, eu havia somente conversado com a Renata, muito pouco, somente para intermediar a reserva deles para o Camping, com o Bruno não havia trocado uma palavra,
já a Giovana, já era BFF da Re...kkkkkk, mais vou falar, assim que eles chegaram, percebemos que estávamos na mesma Vibe.

Que casal gente fina, meu Deus.

Junto com eles chegaram as pizzas kkkkkkk, realmente foi o que o Neto disse, SUPER boa, e barata.

Conversamos um pouco, conversa vai, conversa vem, resolveram montar a barraca deles pois ja estava ficando tarde.
Eles tem uma Quechua Arpenaz Family 4.1, tranquila para montar, montaram os dois juntos em uns 20min, nem isso.

Foi o tempo certo, terminaram de montar e guardar as coisa, chegou o primeiro teste de fogo para mim, A CHUVA!!

Gente, caiu um PUTA chuva, no dia anterior eu havia amarrado uma lona por cima da barraca para tentar evitar um pouco do Sol, percebi que ela estava começando a querer empoçar água, logo eu e o Bruno amarramos com uma corda a parte mais baixa da lona e resolvido, virou um funil e não ficou água nenhuma sobre a lona.

Chovia e ventava MUITO, percebi ali que a barraca que havíamos comprado era realmente resistente, pedi para a Giovana ir para dentro da e fiquei fora para ver se não acontecia nada, 100%, a chuva foi embora e não havia uma gota dentro da barraca.

Não fui só eu que fiquei fora, a chuva acabou por volta as 3h da manha e além de mim o Bruno e o Gustavo também estava fora da barraca por conta da chuva, o Gustavo estava tranquilo pois haviam conseguido um lugar na área coberta, mais o barulho da chuva assustava.

Terminando a chuva, fechamos tudo e fui dormir, uma noite tranquila, fresca por causa da chuva.

É isso pessoal, esse foi nosso 3º dia na casa de lona, tudo 100% mais uma vez.

Até o fim da semana publico a continuação da nossa aventura em Paraty.


Abraços pessoal e até a próxima!!

1 comentários:

  1. Bruno Daesse disse...:

    Olha eu na história! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    A chuva do primeiro dia foi a melhor!

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli